Mídia & Notícias

Acompanhe os principais destaques de cada categoria.

Reunião de Kickoff da ABINC

 
É com grande satisfação que o escritório COTS Advogados anuncia a participação dos doutores Márcio Cots e Ricardo Oliveira no Grupo de Trabalho Jurídico na Associação Brasileira de Internet das Coisas, a ABINC.

A ABINC tem por missão, catalisar, fomentar e promover os diferentes interesses e necessidades destinados ao negócio de IoT, com atuações e representações nas esferas públicas e privadas, contribuindo no desenvolvimento tecnológico, respeitando o indivíduo, a sociedade e o meio ambiente.

O doutor Márcio Cots foi convidado para presidir este projeto que será melhor detalhado na reunião de kickoff, onde também será apresentada as responsabilidades do time do projeto.

A participação de todo o setor é de suma importância, uma vez que este projeto poderá trazer grandes impactos.

Para participar desta reunião que acontecerá no dia 24/07 as 19 horas em São Paulo, é necessário preencher o formulário do link abaixo.

CLIQUE AQUI
 

POSTAGENS RELACIONADAS

CUSTOS DO MARKETING DIGITAL PODEM AUMENTAR!

CONDECINE (Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional) para as obras publicitárias na internet, destacamos que ...

MATÉRIA SBT: PRIMEIRO IMPACTO FLAGRA VENDA ILEGAL DE MICROCELULARES

No Brasil, não é permitida a comercialização de microcelulares. Só que mesmo proibidos, eles são encontrados facilmente nas ruas de São Paulo. O jornalismo do SBT flagrou comerciantes agindo livremente.

GDPR AND IT´S IMPACT OVER E-COMMERCE UNDER LEGAL PERSPECTIVE

Back in 90´s we remember when the definition of the Internet was a branch of networks connected and It´s was true, not many, but some private networks, especially universities and ....

VOCÊ CONHECE MESMO A NOVA LEI DA TERCEIRIZAÇÃO?

Todas as iniciativas legislativas que versem sobre direitos trabalhistas serão sempre fruto de grande controvérsia.....

COMO AS RECENTES ALTERAÇÕES NA LEI DO ISS PODEM IMPACTAR O MERCADO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO?

A Lei Complementar nº 157, publicada no final do ano de 2016, alterou o Imposto sobre Serviços de...

TI BRASILEIRA RUMO AOS EUA

Quatro dentre dez atividades que mais crescem nos Estados Unidos estão relacionadas à tecnologia da informação. Esta realidade, unida à força da economia norte-americana e ao mercado brasileiro desaquecido, pode estimular o empreendedor de TI a procurar novos ares e considerar empreender em solo americano.