Mídia & Notícias

Acompanhe os principais destaques de cada categoria.

Senado discute Projeto de Lei de Proteção de Dados

Dr. Márcio Cots foi um dos convidados do Senador Ricardo Ferraço para a discussão sobre o Projeto de Lei de Proteção de Dados. A sessão tématica aconteceu no dia 17/04 e teve a participação de alguns especialistas no tema. O Dr. Márcio defendeu a inovação e as empresas de tecnologia, tendo em vista que a nova lei garanta o direito dos usuários, mas não prejudique a criação e o crescimento de projetos inovadores.

Assista a fala do Dr. Márcio Cots abaixo:



 

POSTAGENS RELACIONADAS

SENADO DISCUTE PROJETO DE LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS

Dr. Márcio Cots foi um dos convidados do Senador Ricardo Ferraço para a discussão sobre o Projeto de Lei de Proteção de Dados...

MUNDO DIGITAL, ROUBO DE INFORMAÇÕES E OS RISCOS PARA OS USUÁRIOS DAS REDES SOCIAIS

Dr. Márcio Cots concedeu entrevista ao programa Entre Aspas da Globo News...

ICMS X ISS - TRIBUTAÇÃO DE SOFTWARE, PROBLEMAS DA ATUALIDADE

Palestra realizada pelo Cots Advogados para discussão da tributação o meio digital...

REUNIÃO DE KICKOFF DA ABINC

É com grande satisfação que o escritório COTS Advogados anuncia a participação dos doutores Márcio Cots e Ricardo Oliveira no Grupo de Trabalho Jurídico na Associação Brasileira de Internet das Coisas, a ABINC.

CUSTOS DO MARKETING DIGITAL PODEM AUMENTAR!

CONDECINE (Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional) para as obras publicitárias na internet, destacamos que ...

MATÉRIA SBT: PRIMEIRO IMPACTO FLAGRA VENDA ILEGAL DE MICROCELULARES

No Brasil, não é permitida a comercialização de microcelulares. Só que mesmo proibidos, eles são encontrados facilmente nas ruas de São Paulo. O jornalismo do SBT flagrou comerciantes agindo livremente.